Friends of Today

Friends of Today

Vinicius de Moraes, no Samba da Bênção, diz que a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. No curso que fiz na Perestroika, o Friends of Tomorrow, eu encontrei um grupo de pessoas muito especial. Não só estamos construindo uma relação de amizade sencional, estamos também nos conectando com um propósito comum, uma visão de que o Brasil e Brasília deve ser um local de inovação, empreendedorismo, criatividade e principalmente de futuro.

Essa turma, começou na última quinta-feira, dia 07/07 o projeto Friends of Today. Uma iniciativa de se falar mensalmente sobre inovação, futurismo e impacto positivo. Eu tive o privilégio de ser convidado para dar a primeira palestra do projeto, falando sobre os temas do Movimento Pró-Futuro, ou seja, o futuro do trabalho e as 6 competências que acredito serem chave para sobrevivência com todas as mudanças que já estão em andamento, tais como a robótica, inteligência artificial e bitcoin.

O próximo evento será mês que vem, ainda não estamos com data definida, nem tema fechado, mas uma coisa eu garanto, será sensacional!

O evento ocorreu num espaço fantástico aqui na Asa Norte, o Ithaka. Quem ainda não conhece, #ficaadica!

http://www.ithaka.com.br/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *